A garantia é designada ao comprador original, detentor da nota fiscal de compra que deverá obrigatoriamente ser apresentada
Em casos de produtos que devem ser instalados: A garantia somente será concedida se o produto for instalado por profissional especializado.
A Amazing Brasil dá cobertura a todas as partes, peças ou componentes que apresentarem falha na fabricação dentro da vigência do prazo de garantia.
Para acionar a garantia, o produto deve ser entregue em uma Assistência Técnica Autorizada com todos os seus acessórios originais.
Se a NF de compra for de alguma forma alterada ou se tornar ilegível;
Alguma parte, peça ou componente do produto estiver violado;
Se o produto sofrer avaria proveniente de queda bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
Se o número de série ou data de fabricação que indica o produto estiver rasgado ou ilegível;
Em casos de alto-falantes: O produto apresentar o cone rasgado ou danificado, o corpo do alto-falante torto ou a bobina queimada;
Se, ao utilizar o equipamento, não forem observadas as instruções e advertências contidas no manual do usuário;
A umidade, (oxidação) poeira, luz solar, salinidade excessivas, falta de ventilação (superaquecimento) do equipamento.
Verificar instalações principalmente em tv a cabo, não fazer conexões via hdmi com o aparelho conectado.
Não fazer conexões USB com o aparelho ligado.
Antes da instalação do aparelho verificar as caixas acústicas, principalmente em zona 2 (zona aberta) para não causar problemas nos canais do produto.
Todas as atualizações de software são de responsabilidade do proprietário do produto.
O solicitante da garantia não for o usuário original, não sendo a compra comprovada através de nota fiscal para todos os fins legais;
Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.
Pilhas, bem como as peças do desgaste normal de uso;
Geradas no conserto do produto danificado por mau acondicionamento pelo cliente no caso de transporte;
Com acidentes, embalagens ou com seguros de qualquer natureza;
De uso indevido do produto ou sem a devida observação às recomendações técnicas da Amazing Brasil;
O período legal de garantia é de 90 dias que é contado a partir da data da emissão da Nota Fiscal.
Quando for realizada a troca do equipamento, será concedida a garantia legal de 30 dias para o equipamento novo.
Kits para reparos: somente é disponibilizada a garantia legal.
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento.